quarta-feira, 29 de abril de 2015

Gisele Bündchen se despede das passarelas no desfile de verão 2016 da Colcci

O grande momento chegou. Depois de 20 anos de carreira e muito burburinho em torno desta edição do SPFW, Gisele Bündchen diz adeus às passarelas do mundo da moda no desfile de verão 2016 da Colcci nesta quarta-feira (15). Mobilizando uma multidão de fashionistas e atraindo jornalistas do mundo inteiro ao evento, a top das tops fez a primeira entrada no desfile usando um vestido branco com uma sandália gladiadora.



Na última entrada, Gisele ganhou uma homenagem dos modelos do desfile, que vestiram camisas com seu rosto. Entre eles, Fernanda Tavares, Ana Claudia Michels e o americano Sean O'Pry. Gisele ficou emocionada e chegou a chorar. Na plateia, estavam Tom Brady, os pais e toda a família da top. Veja vídeos e imagens abaixo.



Momentos após o desfile, o marido de Gisele, Tom Brady, fez uma declaração apaixonada à amada nas redes sociais. Leia em seguida:

"Parabéns, amor da minha vida. Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Estou muito orgulhoso de você e de tudo o que você conquistou na passarela. Nunca conheci alguém com mais vontade de vencer e com mais determinação para superar qualquer obstáculo no caminho. Você nunca para de me surpreender. Ninguém ama a vida mais do que você e a sua beleza é muito mais profunda do que os olhos podem ver. Mal posso esperar para ver o que vem em seguida. Eu te amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário